Compromisso e satisfação dos nossos clientes.

 

A Carlos Sousa Indústria dedica-se ao fabrico de Cintas de Elevação, Cintas de Amarração, Cintas de Carga, Fitas Tecidas, Acessórios, Slings e Bigbags.

Apresenta uma forte presença em setores como Logística, Transportes, Portuário, Metalomecânica, Embalagens, Cimenteiro e, em todos aqueles que realizam procedimentos de movimentação de carga.

A empresa CARLOS SOUSA, L.DA iniciou atividade a 6 de Abril de 1981 por Carlos Manuel Martins de Sousa, Armando Flor da Silva e António Manuel Mateus Palma, dedicando-se ao fabrico de “Passamanarias, slings e afins”.

Mesmo iniciando a atividade em exclusivo para o mercado Nacional, rapidamente se expandiu além fronteiras para outros países, sendo que mais tarde começou a desenvolver novos produtos em poliéster, nomeadamente cintas de amarração e suspensão de cargas, alargando assim o seu leque de produtos e mercado.

Ao longo dos anos, a empresa assume o compromisso de satisfação dos seus clientes e partes interessadas, através da qualidade dos seus produtos. Para isso compromete-se a cumprir os requisitos e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a qualidade do produto ao longo de todo o processo produtivo.

Assume igualmente o compromisso de bem-estar e bom relacionamento interno com os seus Recursos Humanos, proporcionando boas condições de trabalho e criando um bom ambiente dentro da empresa.

Os nossos Objetivos

Qualidade

No nosso processo produtivo, somos extremamente rigorosos, garantindo aos nossos clientes produtos de qualidade.

Bom Ambiente de Trabalho

Desde a nossa fundação, que esta foi uma das premissas obrigatórias. Estimulamos um bom ambiente dentro da empresa, pois acreditamos que só assim conseguimos alcançar o sucesso.

R

Competitividade

Os nossos clientes, são a peça chave da nossa empresa. Como tal, damos uma rápida resposta às solicitações dos mesmos, mas nunca perdendo a qualidade do nosso produto.

MELHORIA CONTINUA

Estamos sempre à procura de melhoria do nosso processo produtivo, de modo a darmos resposta às necessidades dos nossos clientes.